sábado, 26 de novembro de 2011

1° A 2011 - Vaaai Dexa Saudadee

Passou muito Rápido,muitas brigas, discussões mais nunca o termino de amizades =)
Todas essas pessoas é que fazem a escola fica mais lega de manhã,muita zoação rolo nesse ano
Muitas paixões... 
video
Agoora que venha 2°A pra muitas mais Zuaçãoo o/

segunda-feira, 19 de setembro de 2011



Muito ruim né ?
A gente amar, e não poder ver, não poder beijar ,nem abraçar e dizer tudo o que a gente sente !
- vooc pensou em alguém quandoo leeu isso !

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Free Step

o free step surgiu com a evolução do rebolation...e quando a banda "parangolé" fez uma musica com o nome rebolation uma galera que ja tinha fama no youtube começaram a botar o nome "FREE STEP" nos videos, ai todo mundo tbm começou a chamar free step e o nome pegou!!...surgiu no ano de 2009 se nao me engano...
Free Step? É uma dança.Exatamente falando é o Rebolation, só que um modoAvançado de se dançar.Como surgiu? Após um grupo de axé mancharo nome do 'Rebolation' com uma dança que porêm não tinha nada a ver,varios dancers do brasil descidiram mudar o nome,então foi assim que surgiu o FreeStep

Free Step-Musicas

video